3 de ago. de 2010

A FAMÍLIA

Deus,
você e eu,
família.
Como? Quê?
Satisfação?
Resultados?

União,
você e eu,
atitude.
Eu amo você,
você me ama,
agradável.

Matrimônio,
pai e mãe:
unidos!
Família,
amor.

Comunhão,
pai e mãe,
filhos e filhas,
família,
Deus:
Mente e coração,
paz.

Bens:
Pai, mãe, filhos,
família,
Deus.
Prósperos,
prosperidade.

Compreensão:
Família,
juntos,
oração;
renúncia,
humildade,
alegria.

Postura,
família,
parentes,
amigos:
amor,
temperança.

Deus,
família,
você e eu:
ame!
Amor,
alegria,
paz.


''Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal,
preferindo-vos em honra uns aos outros''
(Bíblia,Romanos 12:10).

''Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da sua própria casa,
tem negado a fé e é pior do que o descrente.''
(Bíblia, I Timóteo 5:8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário